Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

-



Tenho amigos de todos e diversos tipo,os loucos,reservados,apaixonados...Mas que os considero uma segunda família.
Tem deles que não dá para não falar.Eu os amo e sempre espero contar com eles.
Começo pelo meu grande amigo...
o melhor conselheiro de todos,amigo para todas as horas..."meu marido" rsrsrs Um pouco perfecsionista mas não considero isso um defeito mas sim qualidade.Ele é um dos poucos que me entende.
PAULA: A mais maluca de todas,conselhos mais absurdos,mas é aquela que me faz sorrir nos momentos mais frustantes...ah !! é aquela também que me faz pagar os piores micos.Mas a amo demais
DIANA: segunda melhor conselheira,a excluída kkk.Ninguém a entende,mas temos nossos jeitinhos de nos entendermos.Quer ser "santa" mas não é rsrsrs.
MARCOS VINICIUS: O "palhacinho" da turma,aquele que faz as piores e melhores piadas.Só quem gosta da minha comida rsrsr.
VINI: O mais "nerd" da turminha kkk juraaa...brincalhão.Conta piadas que na maioria das vezes são muito sem noção...adora uma confusão,principalmente com .... OPSS DETALHE.kkk Amigo de todas as horas.
JORLENY: devagar em tudo,adora minha casa e a comida da minha mãe.Ganhei uma prima...ela adora chamar minha mãe de tia e adora as palhaçadas do meu pai.
ERILSON: "tadinha",o mais inesperado da turma,quando você menos espera ele já ta fazendo graça.kk
JORGE: "bubu" esse nem se fala,adora arrumar confusão com DIANA kkk ,mas nóis se entende.
KAMILLA: não está muito presente nessa turminha, mas é nossa miguxa. A mais quieta e a mais namoradeira  kkk
JACY:A mais maliciosa (mas ta se ajeitando kkk),o que nos faz sorrir ,amiga de todas as horas,aquele que conversa as piores besteiras,o que me apoia quando mais preciso,mais do que amigo / COMPANHEIRA...
RAFAEL PIRES: O meu compartilhador em tudo,confesso meus ""'SEGREDOS"''  entre  ""  É CLARO"" 
ele mi chama de FLOQUINHOO kkkk eu sorrir tanto quando ele fala assim acho tão FOFUH,mas num é floquinho de FLOCAO NAO rsrsrsrsr é FLOQUINHO DE CARINHO kkk Ahhh isso é uma longa historia kkkk
MILA:Amiga Baiana arretada que amo muito negona tu taqi oh no S2,AMIGA DE DESABAFO mas so pelo msn kkk, mas se ela morasse aqui eu mataria ela de sorrir com minhas palhaçadas ESSA MUIER MELANCIA KKKKK
THYARA:Essa nem se fala,uma vez conversando com ela eu chorei por que ela mi mostrou uma coisa que nunca vou esquecer Opss SEGREDO amiga kkkk POSSO FALAR NÃO kkkk flor tu é um presente de Deus na minha vida 
TIDINHO:O segundo marido kkkk BRINCADEIRA GENTE kkkkk é que eu gosto de zuar,se eu fosse depender de MARIDO ja tinha mi casado com  um monte,mas pena GENTE  que o que eu quero mora LONGE kkkk. Ele é MINEIRO Uai kkk quando ele fala isso eu mi acabo de sorrir,é meio estranho essa palavra kkkk mas tudo bem é sutaque mineiro MERMO MININO kkk 
LARY1 E LARY 2:Duas louks sem comparação adoro vocês doididças kkkk d+ essas PIQENAS 
RAYONEIDE:Resumindo ela é TUDO KKKKK
NICK:O FAMOSÃO DAS MENINAS DE SAMPA KKK BRINKDEIRA GENTE ele é totalmente 10 em tudo se acha mas fazer o que neh rsrsrsrrs Nick vc mora aqi no meu S2 meu jodoca kkkkk
É isso...
não se dá pra falar de todos,mas falei dos tão poucos,mas que são de total importância pra mim.

E resumindo...

Tudo é assim: simples e por ser simples eu vos digo: TEAMOO *.*

2 comentários:

  1. O primeiro marido vai ficar com ciúmes [sorrio]
    Obrigado por sua gentil atenção ao meu blog, Valdilene! Abraço!

    ResponderExcluir