Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

a Tristeza doi na alma

UM CERTO DIA ESTAVA EU CONVERSANDO COM UMA PESSOA QUANDO  DIRREPENTE ELA MI DISSE:MI DEU UMA LOUCA VONTADE DE PERGUNTAR PRA VOCÊ PORQUE QUE NUNCA  HAVIR COM NINGUEM?
QUANDO EU  ABRIR O SORRISO PRA  ELA DISSE:Estou esperando em Deus .
DAÍ ENTÃO A PESSOA SORRIU SEM GRAÇA E PERGUNTOU E NUM É DIFICIL FICAR
SOZINHO?
E EU RESPONDIR: Não,é muito bom você esperar em Deus fazer a vontade dele pois na BÍBLIA ta escrito tudo tem seu tempo determinado HÁ TEMPO DE PLANTAR,HÁ TEMPO DE COLHER, HÁ TEMPO DE NASCER,HÁ TEMPO DE MORRER,HÁ TEMPO DE MATAR,HÁ TEMPO DE CURAR e assim vai ................ eu espero em Deus assim disse  pra  ela.
E ELA DISSE MAIS!E SE VOCÊ SO ESPERAR EM DEUS E DEUS NUNCA LHE ATENDER ?
E EU DISSE:É ai é que ta!quando Deus mandar a pessoa CERTA EU  saberei mais isso so vai acontecer se EU estiver com os olhos espirituais aberto não deixar o tempo levar,alias não deixar que se vá pois é de inteira importancia você está voltado pra Deus,é muito bom você se deileitar no Senhor pois é ele que nos dar força quando mais precisamos,não é uma PESSOA QUALQUER que nos conforta de verdade e sim o NOSSO SENHOR .
QUANDO ELA DISSE: Mais so você e esse seu DEUS credoooooo
eu parei a conversa por que ia ficar mas interesante,tipo as vezes mi dar PENA de pessoas assim sem noçao do nada.As vezes eu ate sorrir kkkkkkk mas fazer o que né? 
MAS NO FUNDO,NO FUNDO EU PAREI PRA PENSAR O QUE ELE MI DISSE 
SERA SE REALMENTE É ISSO QUE QUERO? OU ENCONTRAR UMA PESSOA E GOSTAR DELA DIRREPENTE É ISSO QUE TENHO MEDO DE GOSTAR DE ALGUEM E ACABAR MI MACHUCANDO POR DENTRO POR QUE VEJO EXEMPLOS DE AMIGAS QUE NÃO TEM SORTE NESSE CASO E QUANDO ISSO ACONTECE PIOR QUE ELAS VENHAM ATE  MIM MI PEDIR CONSELHOS SENDO QUE NUM SEI NEM O QUE É ESSE SENTIMENTO "AMOR PLATÔNICO" PORQUE NUNCA SENTIR AI FICA MUITO CHATO EU NUM FALAR NADA PRA ELAS KKKKK MAS EU FAÇO MINHA PARTE DEPENDENDO DA SITUAÇÃO TENTO AJUDA-LAS,MAS EM MIM DÓI D+ VER EXEMPLOS DE PESSOAS QUE SOFREM POR AMOR,E UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO DE CERTA FORMA ,MAS É ISSO EU TENTO MI EXPOR DA MINHA MANEIRA DO MEU EU DO MEU JEITO DE JEITO E ESTOU AQUI ESPERANDO EM DEUS TOMARA QUE ELE NUM DEMORE KKKKKK 


                               Lenah Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário